Dicas, cursos, tutoriais, artigos, análises e críticas relacionadas a todo universo DJ

Uncreative place

www.uncreativeplace.com.br

Um espaço com visual e conteúdo jovem

Após alguns anos escrevendo como colaboradora para alguns blogs, Bianca Caroline, uma jovem estudante apaixonada por livros, filmes, séries, músicas e várias outras artes, resolveu criar seu próprio espaço na grande rede e em Agosto de 2016 começou a disponibilizar artigos, análises, críticas e indicações de arte em geral.

O desenvolvimento do material sobre insensatez e o porquê de uma série de artigos sobre este tema

Artigo 12 da série: Insensatez

Esta série de artigos foi desenvolvida baseada em anos de observações do comportamento de algumas milhares de pessoas que tivemos contato direto de diversas atividades – de advogados, médicos, engenheiros, economistas, administradores, empresários, pilotos de aeronaves, militares, mecânicos, a secretárias do lar, mães, pais e muitos outros, entre eles, amigos, parentes, patrões, clientes e desconhecidos que observamos / interagimos no dia a dia, nas ruas, eventos, trânsito e outros. Dentre os citados, há pessoas de vários níveis sócio econômico, de escolaridade, cultural e outros. Tivemos a oportunidade de conhecer desde pessoas formadas em renomadas universidades como Harvard, Princeton, Northeastern, até pessoas praticamente analfabetas. Todos que conhecemos, e mesmo aqueles que não conhecemos diretamente como os motoristas, pedestres e ciclistas do dia a dia, de alguma forma contribuíram para desenvolver este material.
Mesmo não sendo um estudo formal, é muito fácil comprovar e perceber muito do que falamos nesta série no dia a dia de cada um.

Não somos especialistas de nenhuma área diretamente ligada a este tema. Cabe a especialistas realizarem estudos sérios, profundos, por vários ângulos e níveis de profundidade assim como os nossos humildes, relativamente mais simples, menos profundos, para contestar ou fundamentar muitos de nossos conceitos hipotéticos.
Especialistas em comportamento, verdadeiramente sérios e bem preparados, certamente fundamentariam muitos de nossos conceitos.

O porquê de uma série de artigos sobre insensatez

Resolvemos criar  a série insensatez porque muitos dos temas que abordamos e praticamente todos que abordaremos em algumas de nossas futuras séries terão forte relação, direta ou indireta com nível de sensatez. Também disponibilizaremos artigos de forma direta sobre a insensatez em alguns mercados, atividades, atos, reações e outros. Além disso, os leitores de nosso site e expectadores de nossos vídeos, também terão que ter uma boa dose de bom senso, sensatez e sabedoria para interpretar, analisar e julgar nossos materiais de forma justa, e não tirar conclusões erradas, insensatas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Validação *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Link to my Facebook Page
Link to my Youtube Page

Quanto aos anúncios

Ao clicar no anúncio, possivelmente sairá de nossa página. Se pretende permanecer no artigo / site deve clicar no anúncio com o botão direito do mouse e selecionar abrir em nova aba / guia ou janela.

 

Atenção

Não nos responsabilizamos pela qualidade dos produtos e serviços anunciados. Os anúncios são selecionados e divulgados automaticamente pelo mecanismo do Google Adsence de acordo com sua navegação e vários outros fatores / critérios. Não temos nenhuma ligação com os fornecedores / prestadores de serviços.